Passei ao lado do meu marido, fui ao cinema com ele, fui ao shopping e aproveitei um pouco.
Como meu marido tinha que trabalhar não aproveitei muita coisa, porém, esses momentos foram especiais.
Já minhas férias, foi pura diversão!
Minha mãe deixou eu ficar uma semana sozinha em casa, pois ela iria para Campos de Jordão.
Ensaiei para o teatro, andei de bicicleta com meus amigos e passeamos em um shopping ai.
O melhor, foi o meu aniversário surpresa,onde todos os meus amigos me enrolaram e no final me deram um baita susto. Depois de festa, no outro dia, fomos dançar nas ruas..
Depois, viajei, porque ai o curso me deu férias!!!


show ..
ResponderExcluirNuss... lindoo
ResponderExcluirMuito lindo adorei :)
ResponderExcluirAwnn *-*
ResponderExcluir